• Como configurar a área de trabalho no Photoshop

    Como configurar a área de trabalho no Photoshop, aprenda facilmente como editar sua area de trabalho do photoshop. Uma ferramenta pratica e rapida para aprimorar mais facilmente e ter um melhor resultado!

  • Excel Avançado - Concatenando chaves - Aula 3

    Microsoft Excel - Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica de cálculo escrito e produzido pela Microsoft para computadores. Nesse tutorial você ira aprender concatenar chaves e inserindo uma função 'Procv'.

  • Turtorial - MacOS x em um pc comum

    Muitas pessoas tem o sonho de consumo de ter um mac, mas as vezes pela nao tendo condicao e ate mesmo pelo auto custo do produto isso apenas fica sendo um sonho. Bom uma maneira de realizar seu sonho facilmente e sem custo e instalar um HACKINTOSH em seu pc. Pode acreditar e muito facil acompanhe o turtorial a baixo.

domingo, 25 de setembro de 2011

Programa Gráfico - Xara 3D



Criar gráficos 3D com Xara 3D Maker 7, o fácil de usar software 3D a partir de Xara, perfeito para criar ainda e animado texto 3D para websites etítulos de filmes.
Programas tradicionais de 3D ​​são notoriamente difíceis de usar e entender.Não tão Xara 3D Maker. Ao contrário de muitos programas 3D que ter uma idade para aprender e compreender, Xara 3D Maker foi criado paraexecutar um trabalho, e que realiza trabalho com velocidade, estilo esimplicidade.








5 comentários:

Anônimo disse...

qual é o numero do serial,por fv?

Anônimo disse...

No bloco de notas
Tem 2 arquivos TXT (documento de texto)
um com o nome
Installationsanleitung
e outro com o nome SERIAL
O serial é esse aí
X3D-9101-2462-1422

Abre lá o documento e confere.
abraço

Anônimo disse...

mt booooom

Anônimo disse...

Como eu faço para registrar o Xara3d ???

Anônimo disse...

Desculpe minha ignorância.Estou usando o xara porém ele só funciona as animações no POWER POINT, gostaria de colacá-las no Word, etc. Como eu faço.

Postar um comentário