• Como configurar a área de trabalho no Photoshop

    Como configurar a área de trabalho no Photoshop, aprenda facilmente como editar sua area de trabalho do photoshop. Uma ferramenta pratica e rapida para aprimorar mais facilmente e ter um melhor resultado!

  • Excel Avançado - Concatenando chaves - Aula 3

    Microsoft Excel - Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica de cálculo escrito e produzido pela Microsoft para computadores. Nesse tutorial você ira aprender concatenar chaves e inserindo uma função 'Procv'.

  • Turtorial - MacOS x em um pc comum

    Muitas pessoas tem o sonho de consumo de ter um mac, mas as vezes pela nao tendo condicao e ate mesmo pelo auto custo do produto isso apenas fica sendo um sonho. Bom uma maneira de realizar seu sonho facilmente e sem custo e instalar um HACKINTOSH em seu pc. Pode acreditar e muito facil acompanhe o turtorial a baixo.

terça-feira, 1 de março de 2011

Programação - C++ Aula 1



Para voce que tem interrese de seu proprio progama ou aprimorar o mesmo, inciaremos uma serie de video-aulas mostra um pouco da linguagem ''C++''.

Download:

64 comentários:

Walace formigao disse...

Meu amigo! Gostei demais das suas aulas e quero segui-las mas estou perdido no Blog

Unknown disse...

como faço pra me cadastrar no blog?

Bruno Correa disse...

como baixo o seu programa de quebra de senha wireless ?

adriano disse...

adorei a site, achei muito instrutivo, mas gostaria de ver mais, mas não consegui parece que falta fazer um cadastro que não sei como fazer. gostaria espero superar o problema com sua ajuda, sem mais obrigado.

Anônimo disse...

como baixar o progra de querbra de senha wirelles ?

Anônimo disse...

Ei irmão, desculpa dizer, sua voz é meio infarenta! seu modo de explicar me lembrou as irônias do seu nunga, no mais parabéns pelos videos. muito massa, vc conhece D+++

Anônimo disse...

Ola Meu eamil é lucciano.barreto@gmail.com
Quero me cadastrar no canal como faço/??

Gostei muito das suas video aulas.

Eduardo "Gotico" França disse...

eo tambem kero cadastrar...

meo mail e voodoogotico666@hotmail.com

kero ver as aulas ate o fim eim!!!

vlw aew...

Anônimo disse...

amigao quero me cadastrar adilson1ds@hotmail.com

Arcanjo_021 disse...

Amigo...como faço para baixar a o programa quebra senhas wireless!
Fiquei perdido no blog.
arcanjo_021@hotmail.com

Abs.

Paulo Bastos disse...

também gostaria do programinha... muito bom!!!
paulofeudal_am_ma_nc@msn.com

Um abraço!

Anônimo disse...

me passa o progra que quebra senhas wireless!!!
fabinho_fos@hotmail.com

Anônimo disse...

é fake mesmo esse fdp so fez aquele video para atrair a galera pro blog, pois ele n reponde ninguem e n tem nenhum programa aki, arronbado mesmo

Anônimo disse...

preciso do programa que quebra senha wirelles....
me manda porfavor.....f.alves.wil@gmail.com...

Anônimo disse...

voce domina a programaxao C++ estou imprecionado, estudei na escola um pouco de visual basic e de C++ tambem, foi pena na ter aprendido muito, mas agora posso aprender mais um pouco com a vossa ajuda, ja agora eu gostava de ter o programa de gerador de senhas posso ter? me envia para o meu email? criei um email novo para k me possa enviar o programinha o meu email é:
kwlgraag@hotmail.nl
obrigado

Anônimo disse...

Amigo vc está de parabens por estar transmitindo seus conhecimentos, mas a minha duvida é a mesma de todos. Como faço para baixar esse programa que gera senhas wireless, se é que ele existe e pq vc não disponibiliza um link pra download?

Anônimo disse...

Onde esta o link para o programa que quebra senhas wirelles

Anônimo disse...

Boa noite.
Gostaria de saber sobre a video aula sobre o programa "gerenciador de senhas" ou quebra de senha.
No seu blog vc so colocou um video, comentou que iria colocar outros.
Quero saber como consigo esses video aulas, ou o seu contato.

Obrigado.
Joun.

lmario disse...

voce ja tem o programa para quebrar as senhas wireles

abrss luiz mario

LUCAS DOS SANTOS disse...

ai amigoooO, gostaria que coloca-se umas vídeo-aulas, de "C" principalmente, "ponteiros, structs, pilha, filha", se não for pedir muitoo", se já tiver alguma vídeo, manda o link, beleza.

obrigadão manoooo

Anônimo disse...

ate hoje vc nao colocou a continuaçao da video aula de como quebra senha em rede weless.

Anônimo disse...

eu tenho cá para mim que tudo isso não passa de uma chaxada, uma vez que você ainda não disse como se faz, nem sequer disse onde se pode ir buscar o programa.

Anônimo disse...

Olá, eu estudo C++ a pouco tempo, e venho acompanhando seus vídeos,amigo... NÃO QUERO O PROGRAMA QUE quebra senhas wirelles, mas quostaria de saber como se faz ele em C++, estou começando agora, se possível mende para o meu e-mail : gleucimarcosta@hotmail
Sempre assisto seus vídos, vc tá de parabéns... Ah! para aqueles que te criticam e te chamam de vários nomes, não esquenta, é pq não tem o conhecimeto que vc tem! Abraço e continue nos ajudando, vc explica muito bem, nem se compara com meus preofessores da faculdade.Aguardo sua resposta...

Anônimo disse...

boa tarde vejo q vc ñ responde as pergutas dos usuarios. então por favor me responda atraves do email riberry-fr@hotmail.com , como eu consigo esse programa quebra senha, pelo amor de deus...

Anônimo disse...

Oi amigo meu nome eh leandro e gostaria de aprender fazer programas em C++ , vc tem aulas na net? queria fazer meu propio programa .
email: leandrolespaul@hotmail.com

bambudamatta@yahoo.com.br disse...

perceba a engenharia social dos curiosos querendo o programinha de senhas! mandam abraço ,puxam o saco e tal... mas blza! vc criou o programa, parabens !!caso queira me mandar o link é bambudamatta@yahoo.com.br

03487214781 disse...

Ola vido aula maneiras tem como me pasa o comando para criar o hack do Como quebrar senha em rede Wireless (http://www.youtube.com/watch?v=atzzHEJcqF8&feature=related)

MSN:alexandre.vieiraa@hotmail.com (Entro geralmente as 15h

Anônimo disse...

baixar a o programa quebra senhas wireless!
Fiquei perdido no blog.
como fazer para baixar
arturiluminacoes@hotmail.com

Anônimo disse...

onde consigo esse gerador de senhas???
valeu

Isaias disse...

Anônimo disse...

preciso do programa que quebra senha wirelles....
me manda porfavor......isaiasl10@gmail.com...

Adriano disse...

quero saber se por favor podem me ajudar na quebra de senhas wirelles pois não sei o nome do programa ao qual vcs postaram pois é muioto bom por favor me ajudem CIPRIANOADRIANO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

boa cara muito bons seu tituriais gostava de ter era o pograma de quebrar senha wireless foi voce que fez o pograma gostava de saber como se faz pogramacao manda para mim o pograma de quebrar senhas faz favor carla.matos046@gmail.com

Anônimo disse...

boas mais uma vez o meu mail é carla.matos046@gmail.com enganei me na menssagem anterior se poder me enviar o pograma de quebrar senhas agradecia veleu

KNEKA CHEIA disse...

gente isso é fake !
esse babaca fez isso apenas p/ conseguir acesso ao blog dele !

Para quem quer aprender a programar em C++ esse é um dos melhores livros,feito por um dos melhores programadores que ja existiu.
Autor:Herbert Schildt
Editora: Makron Books/1997

Lembrando que é melhor comprar o livro pois um pdf nunca será igual ! rsrs

segue o link :

http://uploading.com/files/7ee541df/C%2Bcompleto.rar/

Anônimo disse...

ola estava vendo alguns tutoriais e encontrei os seus no youtubeto muito interessado nas aulas de c++ e nos geradores de quebra de senha wariless vc poderia dar um contato para eu poder acessar esse seu material? mi envia para o meu email helmachado@hotmail.com fico grato e no aguardo.

Anônimo disse...

eae passa o nome do programa ae, add o meu msn :adamotheinside@hotmail,com entao coloca ae pra nois flws

Anônimo disse...

gostaria de acompanhar esse seu trabalho de c++ e outros seu site esta 10 como faço para me cadastrar. humbertodantos81@gmail.com respode ai

PrototypeGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PrototypeGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PrototypeGC disse...

Ou Pode me pasa ou Hack wifi ou a Formula para eu cria plz Pasa aguma coisa dele pra aprende fazer

A quando avera + aulas C++ plz Ajuda eu ai

alexandre.vieiraa@hotmail.com

Anônimo disse...

filho da puta...

Anônimo disse...

Boas.
Me passa esse programinha que e muito bom de quebrar senha de rede Wireless.
Agradecia muuuitao
meu e-mail é:
wft02@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Ah cara, gostei muito dos seus tutorias de C++
Só que você não atende as mensagens do pessoal.
Eu não PRECISO do programinha, mas se você me passasse o link seria muito bom . . .
e-mail : tone.cav10@hotmail.com
valew ai ;s

Tiinformatica disse...

Olá Matheus passa o programinha para mim
já add vc no tweet é tiinformatica@gmail.com

se estalamos aqui em Biuna e o speedy não colabora qui aguardo retorno att sem mais e grato desde já

Dreck disse...

Eu queria o hack wifi.. gostei dos tutoriais..

email: sandrochiesa@yahoo.com.br

Roger disse...

Olá!!
esse programa pra quebrar senha wifi e show!!!
tem como enviar ele?
email: roger8x@gmail.com

transper disse...

Ou Pode me pasa ou Hack wifi ou a Formula para eu cria plz Pasa aguma coisa dele pra aprende fazer.

Obrigado
Alexandre Machado

dan.alexandre@gmail.com

deusemelhor disse...

ñ tem como tu botar para dowload aquele programa q tu fez para robar senha do wireless para dowload?

Anônimo disse...

amigão tem como manda o programa da quebra de senha wifi pra esse email?

fighterbjjmma@gmail.com

Anônimo disse...

Ola
gostaria mais iformaç~~ao areipeito de (guebre de senha)warelss
e como obter esse programa. oh

Anônimo disse...

Ola
gostaria mais iformaç~~ao areipeito de (guebre de senha)warelss
e como obter esse programa. oh


roberto.jcr@gmail.com

Anônimo disse...

Ei cara me manda o link pra mim baixar o gerador de senhas wireless, meu email: waillerrock@yahoo.com.br.

NINO disse...

AMIGÃO MANDA O LINK DO GERADOR DE SENHAS POR FAVOR
E-MAIL:NINOALVES17@YMAIL.COM AGRADEÇO.

ReV disse...

e aew brother tava aompanhando as aulas de boa acabou??? taka aula 7 ai pow muito bom suas aulas!

123465 disse...

amigão tem como manda o programa da quebra de senha wifi pra esse email?
douglas.xunito@bol.com.br

Unknown disse...

Gostaria de me casdastrar no seu blog
me email e leandrovaz09@gmail.com desde ja grato.

Anônimo disse...

Envia pra min tbem pf uh programa quebra de senha wifi luiz_502@hotmail.com ..Vlw agradeço..

Unknown disse...

me passa o programinha la das redes wireless alecio_423@live.com

Unknown disse...

manda o link do programinha muito boa a video aula
rafaelhplima@gmail.com
wlw abço

Anônimo disse...

pode até existe o tal programa mas não esse cara q sabe galera não se iludam.
#fika a dika...

Gilberto disse...

hugo preciso do link para baixar gerador de senhas mencionado por vc no you tube

Unknown disse...

por favor mande -me o link para baixar o gerador de senhas .

chefinho1001@gmail.com
grato

Unknown disse...

Me manda o link para baixar o gerador de senhas
gustavoh51p@gmail.com

Cyberlink Power DVD Max 7 disse...

Mim mande o Link pra baixar senha Wi-Fi

Postar um comentário