• Como configurar a área de trabalho no Photoshop

    Como configurar a área de trabalho no Photoshop, aprenda facilmente como editar sua area de trabalho do photoshop. Uma ferramenta pratica e rapida para aprimorar mais facilmente e ter um melhor resultado!

  • Excel Avançado - Concatenando chaves - Aula 3

    Microsoft Excel - Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica de cálculo escrito e produzido pela Microsoft para computadores. Nesse tutorial você ira aprender concatenar chaves e inserindo uma função 'Procv'.

  • Turtorial - MacOS x em um pc comum

    Muitas pessoas tem o sonho de consumo de ter um mac, mas as vezes pela nao tendo condicao e ate mesmo pelo auto custo do produto isso apenas fica sendo um sonho. Bom uma maneira de realizar seu sonho facilmente e sem custo e instalar um HACKINTOSH em seu pc. Pode acreditar e muito facil acompanhe o turtorial a baixo.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Excel Avançado - Botões de Opção - Aula 2


Excel Avançado - Botões de Opção - Aula 2 :
 - inserindo botões de opção e introduzindo uma função SE.


Download Panilha:


http://www.mediafire.com/?kqrdu7dy3wocaf2

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo ver só:

Quando chego na parte de adicionar a FUNÇÃO PROC,
simplismente ela não tem no meu EXCEL !

Ja procurei, Já digitei o nome "PROC" na parte "Search for function" e não tem ela no meu excel!

O que faço ???

Anônimo disse...

OBS: meu EXCEL é 2007 e está em INGLÊS !!!

Valeu mesmo parceiro !

Anônimo disse...

Amigo ,

fiz do jeito que vc fez no video ..
mais quando termino a função "PROC" da um Error

esse aqui ---> #VALUE!

O que eu fiz de errado ??? se fiz igualzinho !!?

A formula dentro da celula é essa : =SEARCH(A15;A5:E9;D5:D9)

me da essa força ai amigo !

AnaLFMaciel disse...

Para fazer a função =desloc( no valor o meu está dando erro com a palavra Valor na cédula, há alguma formula, pois como a fórmula entende que a quantidade muda? Fiz a planilha não consegui fazer o seu download dela.

ale disse...

Excelente suas videos-aulas
tenho uma empresa no ramo de serigrafia, gostaria de trocar algumas ideias com voce, se posiivel é claro:

artsilkjm@outlook.com

Postar um comentário