• Como configurar a área de trabalho no Photoshop

    Como configurar a área de trabalho no Photoshop, aprenda facilmente como editar sua area de trabalho do photoshop. Uma ferramenta pratica e rapida para aprimorar mais facilmente e ter um melhor resultado!

  • Excel Avançado - Concatenando chaves - Aula 3

    Microsoft Excel - Microsoft Office Excel é um programa de planilha eletrônica de cálculo escrito e produzido pela Microsoft para computadores. Nesse tutorial você ira aprender concatenar chaves e inserindo uma função 'Procv'.

  • Turtorial - MacOS x em um pc comum

    Muitas pessoas tem o sonho de consumo de ter um mac, mas as vezes pela nao tendo condicao e ate mesmo pelo auto custo do produto isso apenas fica sendo um sonho. Bom uma maneira de realizar seu sonho facilmente e sem custo e instalar um HACKINTOSH em seu pc. Pode acreditar e muito facil acompanhe o turtorial a baixo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Download dos arquivos do curso de Flash Intermediário Básico




Arquivos do curso de Flash Intermediário Básico:
Copie e cole o link, se não conseguirem baixar me mandem um e-mail: hugo-vf@hotmail.com
que eu envio o link
abraços

link: https://rapidshare.com/files/31852794/Arquivos_Flash_Intermediário.rar

13 comentários:

Felipe Nogueira disse...

Ola amigo preciso falar com você urgentemente, porfavor entre em contato comigo atraves desse e-mail felipegreat@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

quero me cadastar
juniorjael@gmail.com

Anônimo disse...

ola muito bom o seu trabalho.
Gostaria de saber sobre o wireless eu nao tenho em casa mas o vizinho esta esbanjando sinal e eu não consigo entrar, você poderia me ajudar ?
abraço obrigado RR

Anônimo disse...

Ah ! Claro
Gostaria de me cadastrar:
cnlf2010@hotmail.com
Obrigado RR.

Marcos Leão disse...

Gostaria de me cadastrar, ver todos os videos tutoriais de como descobrir senhas de rede wireless e baixar o programa que descobre senhas de rede wireless.

Marcos Leão.
marcos@eletronicaleao.com ou
studiowebradio@hotmail.com

Obrigado.

Jwzeoliver disse...

Ola! por favor me cadastre:
jwzeoliver@hotmail.com

Unknown disse...

Hugo, estou tendo dificuldades em obter as aulas de flash intermediário-avançado, pois não tem uma sequência de números de aulas, me ajude por favor

luiseduardopinheiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de me cadastrar. por favor me add que estou querendo aprender mais...
alyssandro1983@yahoo.com.br

Anônimo disse...

não consigo ,favor mandar para miltonflah@gmail.com
att.

Unknown disse...

Primeiramente que te parabenizar Hugo pelas suas aulas e seus conteúdos. Uma grande iniciativa da sua parte em compartilhar conhecimentos. Coisa de mestre, de educador.
Hugo não consigo de forma alguma baixar os arquivos para estudos complementares. Ficaria muito agradecido se você enviasse para meu e-mail. franco_beck@hotmail.com desde já agradeço. Abraços.

Clério Santos disse...

Como seguir o blog?

Clério Santos disse...

Nao consigo baixar os arquivos ai, porfavor de me enviar.

clerio1984@gmail.com

Fábio Campos disse...

Ola! Obrigado por tudo... E, não estou conseguindo baixar os arquivos
action script 3

Postar um comentário